21 de novembro, 2019

Se não recadastrar, seu titulo de eleitor vai dançar...

SEU TÍTULO DE ELEITOR PODE SER CANCELADO, se você não fizer o cadastramento biométrico (através da impressão digital), você não poderá votar na próxima eleição em 2020 - para Prefeito e Vereadores. 

O posto de atendimento na Casa do Cidadão (setor da prefeitura de Avaré, onde funciona também outros serviços) foi prorrogado até o dia 29/novembro -  6ª feira da próxima semana em razão da procura ter aumentado a procura nos últimos dias.

O prazo está se encerrando e somente na Casa do Cidadão foram realizados 935 atendimentos em 8 dias de atendimento. Deste modo, o cartório eleitoral recebeu autorização para prorrogar em mais uma semana este posto de atendimento. No entanto alerta os eleitores que não será possível estender por mais tempo o atendimento neste local.

Assim, a Justiça Eleitoral reitera a recomendação de não deixar para comparecer à revisão biométrica obrigatória, para cumprirem sua obrigação e não ter o título cancelado. Não deixe nos últimos dias, compareçam o mais rápido possível.

O Posto de atendimento na Casa do Cidadão fica na rua Bahia, 1580 (esquina com a Av. Pref. Misael E. Leal - defronte ao Posto Bizunga), das 8 às 17 horas - com atendimento por ordem de chegada. Avaré - SP - mas você pode verificar na página do TRE o local de atendimento na sua cidade.

O Cartório Eleitoral de Avaré fica na rua Santa Catarina, nº 781 (duas quadras acima do Correio), no horário das 12 às 18 horas - mas há atendimento preferencial aos agendados via site do TRE.

Para realizar seu cadastramento biométrico o eleitor deve comparecer a um destes locais com documento de identidade original com foto (RG, CNH, Carteira profissional, etc) e comprovante de residência recente. Aos eleitores do sexo masculino que pretendem fazer o alistamento, também devem comprovar a quitação com o serviço militar.

Para agendar seu atendimento no Cartório, acesso o site www.tre-sp.jus.br.


Com informações do Cartório Eleitoral de Avaré - 17ª ZE
__________________________________________________________
Acesse, curta e recomende o JORNAL DO NASSIF

Participe do BLOG e comente esta matéria (dentro das regras abaixo)!

- Enviaremos um e-mail para confirmar se a postagem realmente é sua e não um fake (seu endereço de e-mail não será publicado, será mantido sob sigilo).
- Os comentários serão moderados e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva do autor do comentário.
- Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1000 caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.
- Não há, contudo, moderação ideológica.
A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.
Obrigado!

Limite de caracteres no comentário : 1000

Total restante: